Pedidos sendo
realizados no momento:
1057
   
Boa noite. Seja bem vindo ao Portal Tudo Farma.
Negócios B2B a um clique

Broadcast: Dinheiro no bolso
Fonte: O Estado de S.Paulo
Notícia publicada em: 11/08/2017
Autor: Aline Bronzati, Cynthia Decloedt e Fernanda Guimarães

O funding da Natura para a aquisição da rede britânica de cosméticos The Body Shop contará com R$ 2,6 bilhões de debêntures. A operação tem BB Investimentos e Citi na coordenação. A brasileira levou a marca britânica pioneira na produção de cosméticos não testados em animais após avaliar a empresa em 1 bilhão de euros, o equivalente a R$ 3,7 bilhões.


 


Nesta semana, a Natura anunciou emissão de notas promissórias no valor da aquisição para pagar essa conta. Os bancos Bradesco BBI e Itaú BBA ficaram com os papéis. Normalmente, as notas promissórias, títulos de dívida de curto prazo, são utilizadas para levantar recursos rapidamente para posteriormente serem transformados em debêntures de prazo mais longo. Procurados, os quatro bancos não comentaram. A Natura não respondeu até o fechamento da nota. (Com Dayanne Sousa)

 



O portal TUDO FARMA destina-se exclusivamente às farmácias e drogarias devidamente cadastradas e identificadas. Produtos e preços de medicamentos que possam ser apresentados no portal, são referências para venda ao varejo farmacêutico e não ao consumidor final, podendo ser alterado a qualquer tempo, sem prévio aviso.
© 2011 - 2017 | Todos os direitos reservados - VISÃO GRUPO
Melhor visualizado na resolução: 1024x768